Saiu um novo edital de processo seletivo simplificado na Prefeitura de Curvelo, autarquia municipal localizada no estado de Minas Gerais. A administração busca preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Rondante I.

03/11/2020
06/11/2020
R$ 1.045,00
4
Anexos

O emprego exige idade mínima de 18 anos e ser alfabetizado e tem salário de R$ 1.045,00, por jornada de trabalho de 12/36 horas por semana.

A seleção pública regida por este edital será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável e fiscalizada pela Comissão de seleção e avaliação de processo seletivo simplificado designada através da Portaria n°.10.865 de 12/08/2020.

A contratação será feita através de contrato temporário, regime administrativo, com prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por até vinte e quatro meses.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever entre os dias 03 e 06 de novembro de 2020 das 08h às 10h e das 12h às 16h presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Tiradentes, n° 541, Centro, Curvelo-MG. No momento da inscrição os candidatos deverão estar com um envelope lacrado contendo os seguintes documentos:

  • Título de eleitor (fotocópia);
  • Comprovante de quitação eleitoral (fotocópia);
  • Certificado de Reservista (fotocópia);
  • Carteira de Identidade (fotocópia);
  • CPF (fotocópia);
  • Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
  • Comprovante de residência atualizado (fotocópia);
  • Certidão de nascimento de filhos, se for o caso (fotocópia);
  • Certidões negativas de antecedentes criminais (Polícia Civil e TJMG);
  • Documentos para classificação por títulos.

Provas

O processo seletivo terá caráter eliminatório e classificatório e será realizado por meio de prova de títulos e experiência na função. O resultado final será divulgado por meio do site http://curvelo.mg.gov.br.

Das atribuições do cargo

  1. Executar atividades no campo da segurança de prédios públicos do Município;
  2. Realizar trabalhos de guarda diurno e noturno em órgãos próprios, obras, acampamento de obras e logradouros públicos do Município;
  3. Atender às normas de segurança e higiene do trabalho;
  4. Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do Município de Curvelo.