A Prefeitura de Japaraíba, Minas Gerais, informa que tem processo seletivo aberto para preencher, por tempo determinado, três vagas no cargo de Professor apoio/atendimento especializado em educação especial infantil ao 9° ano.

08/09/2021
10/09/2021
R$ 1.811,15
3
Anexos

A função exige curso superior de licenciatura plena em educação especial ou licenciatura plena em qualquer área ou pedagogia acrescido de curso de especialização em educação especial com diploma de instituição de ensino reconhecida pelo MEC. A remuneração do cargo será de R$ 1.811,15, por jornada de trabalho de 24 horas por semana.

O prazo de validade dos contratos decorrentes deste processo seletivo será de quatro meses.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 10 de setembro de 2021, das 10h as 11h e 12h as 16h30min na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, centro.

Para efeito de inscrição, o candidato preencherá formulário padrão com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados nele solicitados, devendo fazer juntada da seguinte documentação, por cópia reprográfica:

  • Documento de identidade;
  • Cadastro de pessoa física (CPF);
  • Comprovante de endereço;
  • Cópia da CTPS;
  • Cópia do Título de Eleitor;
  • Cópia do PIS.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos que possui caráter classificatório e eliminatório. O processo seletivo terá seu resultado divulgado no dia 14 de setembro, ás 11 horas, através de afixação da lista dos candidatos aprovados em ordem de classificação, de acordo com sua nota final, no local de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Japaraíba, no endereço eletrônico www.japaraiba.mg.gov.br e no Diário Oficial do Município.

O prazo de validade do presente processo seletivo é até 31 de dezembro de 2021 podendo ser prorrogado.