A Prefeitura de Santa Bárbara, localizada no estado de Minas Gerais, lançou um novo edital para realização de processo seletivo que busca preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Técnico de Enfermagem para desenvolver atividades junto a Secretaria Municipal de Saúde.

04/01/2021
08/01/2021
R$ 1.420,00
4
Anexos

O cargo exige ensino médio completo, curso Técnico em Enfermagem concluído e registro no Conselho Profissional competente. O salário inicial oferecido é de R$ 1.420,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 04 a 08 de janeiro de 2021. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição (ANEXO I) e enviar a mesma de forma digitalizada juntamente com CPF, RG, Comprovante de Residência, Comprovante de Conclusão do Curso Técnico em Enfermagem, Registro no Conselho Profissional competente (neste caso, Coren) e os Títulos para o e-mail [email protected]. A inscrição será gratuita.

Etapa de avaliação

A seleção será feita por meio de avaliação de títulos, onde serão pontuados os seguintes critérios:

  • Tempo de serviço público ou privado atuando como Técnico de Enfermagem, sendo seis pontos a cada ano completo;
  • Experiência comprovada em sala de vacina, sendo cinco pontos a cada ano completo;
  • Participação, nos últimos cinco anos, em curso na área de Enfermagem, com carga horária acima de 40 horas, obedecendo ao limite de 10 (dez) cursos. Cada certificado pontua dois pontos;
  • Participação em Curso TELELAB na área de HIV, Sífilis, Hepatite B, Hepatite C (programa de educação permanente), com carga horária acima de 15 horas, obedecendo ao limite de 05 cursos. Cada certificado pontua três pontos;
  • Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "B"
  • Curso de Informática Básica, com carga horária acima de 40 horas.

Ainda são requisitos gerais para a contratação do candidato:

  1. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  2. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  3. Estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino;
  4. Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  5. Possuir aptidão física e mental, a ser comprovada através de exame admissional, realizado quando da contratação.

Este edital terá validade de 01 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.