25/02/2021
30/03/2021
R$ 5.500,00
52

Anexos

Está suspenso o concurso para 52 vagas na Prefeitura de Senhora do Porto, estado de Minas Gerais. A nova seleção de pessoal era regida pelo edital nº 01/2020 e coordenada pela empresa Fadenor - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, através do Setor de Concursos Técnicos - Cotec.

Com a suspensão, não há novo cronograma previsto para prosseguimento das etapas. As novas datas sairão em breve - veja o comunicado da organizadora.

As chances de ingresso eram para candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. O edital completo pode ser conferido aqui no Ache Concursos no quadro do fim da matéria.

As inscrições no concurso foram de 25 de fevereiro até as 17h do dia 30 de março, apenas pelo endereço eletrônico da banca - www.cotec.fadenor.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e 100,00.

Vagas do concurso de Senhora do Porto-MG

Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais (4), Auxiliar Operacional (1), Gari (2), Mecânico (1), Motorista "B" (2), Motorista "D" ou "E" (4), Operador de Máquina Agrícola (1), Operador de Máquina Especial (1), Operador de Máquina Pesada (1), Operador Usina, Triagem e Compostagem (2), Operário (4), Servente Escolar (1) e Vigia (1).

Nível médio e técnico - Assistente Administrativo (2), Atendente de Consultório Dentário (1), Auxiliar de Almoxarifado (1), Fiscal de Obras e Posturas (1), Fiscal de Tributos e Rendas (1), Fiscal Sanitário (1) e Técnico em Enfermagem (1).

Nível superior - Advogado (1), Assistente Social (1), Cirurgião Dentista de PSF/ESF (1), Enfermeiro (1), Especialista em Educação Básica (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico de PSF/ESF (1), Nutricionista (1), Professor (6), Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (1) e Psicólogo (1).

Provas do concurso em abril

O concurso terá prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, mais prova prática, de caráter eliminatório, para candidatos aos cargos de Operador de Máquina Agrícola, Operador de Máquina Pesada e Operador de Máquina Especial.

As provas objetivas estavam previstas para 25 de abril de 2021, mas terão nova data. Os locais e horários serão divulgados com 5 dias de antecedência da aplicação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Senhora do Porto-MG e no site www.cotec.fadenor.com.br.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a prova, também no endereço eletrônico citado acima.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexos