A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará (SEDAP) vai realizar um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 10 vagas e formar cadastro de reserva em quatro cargos que exigem ensino superior para lotação nos municípios de Belém e São Félix do Xingu.

14/04/2020
15/04/2020
R$ 1.560,76
10
Anexos

As chances são para empregos de Contador (1), Engenheiro Ambientalista (1), Engenheiro Agrônomo (4) e Médico Veterinário (4). O salário dos empregos será de R$ 1.560,76, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrição e avaliações

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 0h do dia 14 de abril até as 23h59min do dia 15 de abril de 2020. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição, de caráter habilitatório e eliminatório, análise documental e curricular de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas serão realizadas por vídeo conferência, obedecendo as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde, em razão da pandemia do coronavirus.

Atribuições dos empregos

Contador: Desenvolver atividades de supervisão, orientação, pesquisa e execução de trabalhos voltados à Administração Pública em geral; desenvolver atividades de planejamento, supervisão ou execução, relativas à administração orçamentária, financeira, patrimonial e contábil; compreendendo análise, registro e perícia contábil de balancetes, balanços e demonstrações financeiras; executar operações junto ao SIAFEM; elaborar relatório e análise gerencial, e emitir parecer sobre assuntos de sua competência; executar outras atividades correlatas a sua área de atuação, de acordo com a sua formação profissional.

Engenheiro Ambientalista: Desenvolver atividades de planejamento e gestão ambiental, execução, supervisão, coordenação, orientação, pesquisa e execução de projetos na área de Engenharia Ambiental, voltados para o meio ambiente, na recuperação de áreas degradadas, de forma compatível com sua formação profissional.

Engenharia Agrônomo: Desenvolver atividades de planejamento, execução, supervisão, coordenação, orientação, pesquisa e execução de projetos na área de Agronomia, voltados ao meio ambiente e preservação das florestas, de forma compatível com suas atribuições profissionais.

Médico Veterinário: Desenvolver atividades de planejamento, execução, supervisão, coordenação, orientação, pesquisa e execução de projetos na área de veterinária, voltados ao bom desenvolvimento e preservação da fauna, de forma compatível com suas atribuições profissionais.

O processo seletivo simplificado terá a validade de três meses, a contar da data de publicação do edital de resultado final.

Anexos