A Prefeitura de Campina Grande do Sul, estado do Paraná, inscreve para um novo processo seletivo público em 2022 com 12 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Monitor Social. A formação de cadastro reserva serve para convocações conforme a necessidade da administração municipal para atendimento das metas do Projeto Atividades Culturais.

18/08/2022
01/09/2022
R$ 3.000,00
12
Anexos

Para candidatos com graduação em pedagogia, há uma vaga na função de Monitor Social Pedagógico. Salário será de R$ 3.000,00.

Já para candidatos com certificado de conclusão de curso ou outro documento equivalente na área de atuação, expedido por instituição de nível médio (nível técnico) ou superior as vagas são Monitor Social Técnico em Informática (2), Monitor Social Cultural com Habilidades em Ballet (3), Monitor Social Cultural com Habilidades em Dança de Rua (2), Monitor Social Cultural com Habilidades em Música e Violão (2), Monitor Social Cultural com Habilidades em Teatro (1) e Monitor Social Cultural com Habilidades em Aulas de Canto (1). O salário é de 2.400,00.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas a partir das 8h do dia 18 de agosto até as 23h59min do dia 01 de setembro de 2022, observado o horário oficial de Brasília/DF, pelo endereço eletrônico www.campinagrandedosul.pr.gov.br.

Este processo seletivo consistirá em prova de títulos referente à qualificação, aperfeiçoamento profissional e habilidades específicas, conforme preconiza este edital. O resultado final será homologado e publicado no Diário Oficial do Município (http://www.diariomunicipal.com.br/amp/) e no endereço eletrônico www.campinagrandedosul.pr.gov.br, na data de 20 de setembro de 2022.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.