A Prefeitura de Mandaguari, no estado do Paraná, abre no dia 14 de janeiro as inscrições do processo seletivo simplificado que objetiva preencher, por tempo determinado, 10 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis superior e médio nas funções de Professor (Cr), Educador Infantil (1), Professor de Educação Física (4), Monitor de Leitura e Produção de Texto (Cr), Monitor de Educação Física (Cr), Monitor Pedagógico (Cr), Monitor de Informática (Cr) e Monitor de Música (Cr). As remunerações chegam a R$ 1.732,06.

14/01/2021
18/01/2021
R$ 1.732,06
10
Anexos

Inscrições serão de forma presencial

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2021, das 8h às 11h e 13h30min às 16h30min, na Rua Padre Antônio Lock, 453, Centro, Mandaguari, Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de inscrição.

No momento da inscrição o candidato deverá fornecer as cópias dos documentos com os originais:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante da Escolaridade (Diploma, Declaração de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar);
  • Comprovante de Capacitação Profissional (Diploma, Declaração de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar);
  • Comprovação de Experiência Profissional na área.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 28 de janeiro por meio de edital publicado no site www.mandaguari.pr.gov.br e diário Oficial dos Municípios do Paraná, além do quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação.

A vigência desse processo seletivo será de até doze meses após a homologação do presente edital, podendo ser prorrogado de acordo com necessidades da Administração Municipal.