A Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul, estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 15 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Professor da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, para atuar em ações e serviços públicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

06/04/2023
19/04/2023
R$ 2.275,12
15
Anexos

O contrato terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Secretaria. O professor contratado terá salário de R$ 2.275,12, por regime de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrição

As inscrições na seleção podem ser realizadas no período de 06 a 19 de abril de 2023, nos dias úteis, das 08h às 11h30min e das 13h às 16h30min exclusivamente, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, à Rua Benjamin Constant Teixeira, 1079- Centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha cadastral, informando seus dados pessoais, (RG, CPF, Título de eleitor - com comprovante da última votação e endereço atualizado e certidão de antecedentes criminais Federal e Estadual). Além, disso o candidato deverá apresentar também dados profissionais (carteira de trabalho e número de PIS/PASEP), apresentando originais e cópias dos documentos que deverão comprovar as informações prestadas para a inscrição que efetuou.

Provas

O processo seletivo será constituído de única etapa - análise de títulos com a seguinte pontuação:

  • Graduação normal superior, curso superior de graduação na modalidade licenciatura; ou pedagogia - licenciatura plena; ou área específica e licenciatura plena, acrescido do ensino médio completo na modalidade normal (magistério); ou ensino superior completo - graduação acrescido de curso de formação pedagógica, conforme legislação educacional vigente pelo MEC, acrescido do ensino médio completo na modalidade normal (magistério). 5 pontos:
  • Tempo de experiência profissional devidamente comprovada em magistério, em qualquer nível ou modalidade de educação, em instituições de ensino da rede pública ou privada nos últimos 5 anos: 0,4 ponto por ano até 2 pontos;
  • Diploma/histórico escolar de conclusão do curso de pós-graduação - especialização - lato sensu com carga horária mínima de 360 horas na área de educação. 0,4 ponto por curso até 2 pontos;
  • Diploma/histórico escolar de conclusão do curso de aperfeiçoamento profissional com carga horária mínima 40 horas na área da educação: 0,2 ponto por curso até 1 ponto.

O processo seletivo simplificado tem validade até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por mais um ano.