A Prefeitura de Piraquara, estado do Paraná, lançou mais um edital para seleção de servidores. Desta vez, o documento de n. 02/2020, que pode ser conferido no quadro ao lado, traz abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher 21 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

19/08/2020
02/09/2020
R$ 11.756,69
21
Anexos

As novas vagas são para Fonoaudiólogo (1), Farmacêutico (2), Médico Generalista 40h (6), Médico Generalista 20h (2), Técnico de Enfermagem (5) e Auxiliar de Enfermagem (5). Os requisitos de cada cargo podem ser conferidos no edital anexo e os salários oferecidos chegam a R$ 11.756,69.

O contrato de trabalho com os convocados terá prazo máximo de um ano, permitida a prorrogação por mais um ano, uma única vez.

Inscrições

As inscrições na seleção estarão abertas entre os dias 19 de agosto e 02 de setembro de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 4675, Jardim Primavera, Piraquara-PR, no complexo Vila da Cidadania, no setor de Gestão do Trabalho.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar envelope com as cópias autenticadas da seguinte documentação:

  • Cédula de Identidade - RG;
  • Cadastro de pessoa física - CPF;
  • Comprovante de inscrição profissional no conselho de classe de cada categoria;
  • Documentos comprobatórios dos itens utilizados para se obter a nota (certificados de cursos relacionados à área da saúde, cursos de aperfeiçoamentos, declarações, comprovantes de experiência);
  • Diploma de graduação;
  • Candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar atestado de saúde e laudo médico.

A classificação dos candidatos será feita por pontuação da análise curricular e o resultado sairá no dia 11 de setembro de 2020.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano. Veja o edital completo do certame: