Saiu o edital. A Prefeitura de Piraquara, estado do Paraná, lançou as normas para realização do processo seletivo que servirá para preencher 18 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior.

10/01/2022
26/01/2022
R$ 12.551,44
18
Anexos

O edital tem vagas para cargos de Médico Generalista (8), Médico Pediatra (1), Agente Educacional/Alimentação Escolar (1), Agente Educacional I/Manutenção de Infraestrutura Escolar e Preservação do Meio Ambiente (1), Secretaria Escolar (1), Intérprete/Tradutor de Libras (1), Intérprete Tradutor de Inglês (1), Intérprete Tradutor de Espanhol (1), Intérprete Tradutor de Crioulo (1), Professor (1) e Fonoaudiólogo (1).

O contrato terá prazo máximo de seis meses, permitida a prorrogação por mais seis meses, por uma única vez.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até as 17h do dia 26 de janeiro de 2022, exclusivamente pelo e-mail [email protected]. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar a ficha de inscrição preenchida e assinada, bem como os seguintes documentos originais ou cópia autenticada:

  • Cédula de Identidade - RG;
  • Cadastro de pessoa física - CPF;
  • Comprovante de inscrição profissional no conselho de classe de cada categoria;
  • Documentos comprobatórios dos itens utilizados para se obter a nota (certificados de cursos relacionados à área da saúde, cursos de aperfeiçoamentos, declarações, comprovantes de experiência);
  • Diploma de graduação.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular de acordo com os critérios divulgados no edital. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.piraquara.pr.gov.br e no diário oficial do Município no dia 11 de fevereiro.

O processo seletivo simplificado terá validade de seis meses a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais seis meses.