Vem aí o primeiro concurso da história da Autarquia Municipal de Previdência à Saúde dos Servidores de Recife (concurso RECIPREV). A Portaria que definiu os membros integrantes da Comissão Organizadora foi publicada no dia 12 de outubro de 2019 no Diário Oficial do Município - veja abaixo.

17/02/2020
01/04/2020
03/05/2020
R$ 3.087,00
15
04/05/2020
Anexos

Dentre outras atribuições, a comissão será responsável pela elaboração do termo de referência para contratar a banca organizadora do concurso, tomar providências com relação à publicação do edital, conduzir e monitorar a realização do concurso público.

Segundo o documento publicado, serão ofertadas vagas para cargos de nível médio e superior. Os cargos a serem oferecidos serão de:

  • Analista de Previdência e Assistência à Saúde
  • Técnico de Previdência e Assistência à Saúde
  • Assistente de Previdência e Assistência à Saúde.

A autarquia foi criada em 2001 e este será o primeiro concurso público. O RECIPREV possui gestão previdenciária própria com as decisões tomadas pelo Comitê de Investimento.

Confira na íntegra a publicação feita no Diário Oficial:

Reciprev

O Reciprev é um Fundo Previdenciário de regime de capitalização, em que os recursos são aplicados para efetuar os futuros pagamentos das aposentadorias e pensões dos servidores ingressantes no quadro de pessoal da Prefeitura de Recife.

O Reciprev tem por objetivo garantir ao servidor do Município do Recife, Previdência e Assistência à Saúde sustentáveis e identificadas com os valores individuais e coletivos e visa ter reconhecimento nacional pela excelência e transparência na Gestão do Sistema Previdenciário e de Assistência à Saúde dos Servidores. A autarquia foi criada em 2001 com o objetivo de gerir o Sistema Previdenciário dos Servidores da Prefeitura do Recife.