A Prefeitura de Abreu e Lima, estado de Pernambuco, vai realizar mais um processo seletivo simples para preencher, por tempo determinado, 13 vagas entre imediatas e cadastro de reserva, no cargo de médico. São 12 vagas para Médico de Estratégia da Família e uma vaga para Médico Cardiologista Especializado em Ecocardiografia.

25/06/2019
08/07/2019
R$ 6.000,00
13
Anexos

As funções exigem diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, registro no Conselho Regional de Medicina e dois anos de experiência comprovada para Médico PSF. O salário será de R$ 6.000,00 por carga horária semanal de 40 horas.

O contrato temporário a ser firmado terá duração de ate doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.

Como se Inscrever

Os interessados deverão se inscrever no período de 25 de junho a 08 de julho de 2019, no horário das 8h às 16h na sede da Prefeitura Municipal, na Avenida Duque de Caxias, 924, Centro, Abreu e Lima-PE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Avaliações

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa, denominada avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos), de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final do certame estará à disposição dos candidatos para consulta no Portal Eletrônico da Prefeitura de Abreu e Lima - www.abreuelima.pe.gov.br, bem como na sede da Secretaria de Saúde no dia 14 de agosto.

É dever do candidato, acompanhar todos os comunicados que vierem a ser publicados em jornais de ampla circulação no estado de Pernambuco, na imprensa oficial e na internet, no endereço eletrônico: www.abreuelima.pe.gov.br.