27/02/2021
04/03/2021
R$ 1.100,00
11

Anexos

A Prefeitura de Caruaru, estado de Pernambuco, torna público aos interessados que realizará processo seletivo público, visando preencher, por tempo determinado, 11 vagas na função de Sepultador.

O cargo exige experiência profissional comprovada e idade mínima de 18 anos e terá remuneração de R$ 1.100,00 por carga horária de 40 horas semanais.

Interessados em participar do certame devem fazer sua inscrição até o dia 04 de março de 2021, através da internet, pelo site https://selecoes.caruaru.pe.gov.br. As inscrições será gratuitas.

Provas

O processo seletivo constará de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado do processo seletivo dar-se-á em ordem crescente de classificação no dia 10 de março.

Na hipótese de ocorrer empate, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Maior tempo de experiência profissional;
  • Ter sido jurado.

No ato da convocação os candidatos deverão trazer obrigatoriamente originais e cópias dos documentos abaixo relacionados:

  • Documento de Identificação oficial, com data da expedição;
  • CPF;
  • Número do PIS ou PASEP;
  • Certidão de quitação eleitoral emitido pelo Tribunal Superior Eleitoral;
  • Quitação do serviço militar, se do sexo masculino;
  • Carteira Profissional - CTPS (página da foto frente e verso e a página da qualificação civil);
  • Comprovante de Residência;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Todas as comprovações de experiência profissional informadas por ocasião da inscrição.
  • Declaração de não acumulação de Vínculo, conforme modelo constante no Anexo VII deste Edital

A seleção pública simplificada será válida por seis meses, prorrogável por igual período, a partir da data de homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Município de Caruaru.

Anexos