Saiu um novo edital. A Prefeitura de Tupanatinga, no estado de Pernambuco, começa a inscrever no dia 20 de setembro para o processo seletivo simplificado que irá preencher 34 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (28 vagas) e Agente de Combate a Endemias (6 vagas). Das vagas abertas, 5% serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência, desde que os cargos pretendidos sejam compatíveis com a deficiência que possuem.

20/09/2021
24/09/2021
10/10/2021
R$ 1.550,00
34
Anexos

Conforme o edital lançado, as funções exigem formação de nível médio completo, conclusão do curso introdutório de formação inicial e continuada a residir há, pelo menos, um ano na área da comunidade em que forem atuar. O salário inicial é de R$ 1.550,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas das 0h do dia 20 de setembro até as 23h59min do dia 24 de setembro de 2021, nos seguintes endereços eletrônicos:

Agente Comunitário de Saúde: https://forms.gle/5DBx9MqStKiPEoaeA
Agente de Combate às Endemias: https://forms.gle/JJYXVe65PiZHC9en9

No ato da inscrição os candidatos deverá enviar a seguinte documentação:

  • Carteira de Identidade - RG;
  • Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
  • Título Eleitoral com certidão de quitação eleitoral ou 02 últimos comprovantes de votação;
  • Cartão do Sistema Único de Saúde - SUS;
  • Cartão de Vacinação para Covid-19;
  • Comprovante de residência em nome do candidato ou cônjuge;
  • Certificado e/ou declaração de conclusão do Ensino Médio.

Avaliações

O processo seletivo consistirá na aplicação de provas objetivas de múltipla escolha com 30 questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. As provas estão marcadas para o dia 10 de outubro, das 09h às 12h os locais informados no dia 1º de outubro.

Haverá ainda curso introdutório de formação inicial e continuada, com carga horária de 40 horas, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde de Tupanatinga-PE. Os candidatos aprovados no processo seletivo e que não obtenham frequência de 100% no curso serão considerados reprovados e ficarão sujeitos à instauração de processo administrativo e disciplinar, desde que não apresentadas justificativas, no período do curso.

O curso introdutório será ministrado entre os dias 06 e 10 de novembro de 2021, em local e horário que serão disponibilizados durante o certame.

O prazo de validade do processo seletivo público será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.