A Prefeitura Municipal de Camaragibe, Pernambuco, abre no dia 29 de junho as inscrições para um processo seletivo simplificado que irá preencher 120 vagas entre imediatas e cadastro de reserva na saúde. As chances são para Médico Clínico (40), Médico Neonatologista (20), Médico Generalista (30), Médico Ginecologista (25) e Médico Ginecologista/ Obstetra / Ambulatório (5).

29/06/2020
06/07/2020
R$ 9.280,85
120
Anexos

As funções exigem diploma e registro no conselho de classe correspondente à formação e experiência na área de atuação. O salário será de R$ 9.280,85.

A contratação dos candidatos classificados será temporária, pelo período de três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses, conforme necessidade de serviço, definida pela Secretaria de Saúde, sendo facultada às partes a rescisão unilateral do contrato, desde que notificada à outra com 15 (quinze) dias de antecedência.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 29 de junho a 06 de julho de 2020 mediante envio da ficha de inscrição devidamente preenchida, para o endereço eletrônico de e-mail [email protected]. A ficha de inscrição ficará disponível no endereço eletrônico www.camaragibe.pe.gov.br para que o candidato realize o preenchimento. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção pública simplificada será realizada em etapa única, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 27 de julho pelo site da Prefeitura - www.camaragibe.pe.gov.br, nos quadros de aviso do da sede da Prefeitura, CEMEC, Maternidade Amiga da Família e no Diário Oficial dos Municípios.

Na hipótese de ocorrer empate no resultado final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior tempo de serviço prestado na área de atuação, devidamente comprovado;
  • Candidato de maior idade.

A seleção terá validade de três meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data da homologação do resultado final.