Concurso Prefeitura de Petrolina-PE 2018: Saiu edital com 455 vagas

Prefeitura de Petrolina-PE anuncia concurso público com mais de 400 vagas na educação. As inscrições foram prorrogadas até o dia 11 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Petrolina podem ser encontradas neste link: Concursos em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina, cidade com 343 mil habitantes do estado de Pernambuco divulgou por meio do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco - IAUPE, o edital de normas do grande concurso público que vai preencher 455 vagas no cargo de Professor Municipal para lotação nas Unidades de Ensino da SEDE e do interior. Do total de vagas abertas, 27 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

Concurso Prefeitura de Petrolina-PE 2018: Saiu edital com 455 vagasAs vagas são para Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Ciências e Professor de Educação Física. A função exige graduação na área de atuação e tem salário de R$ 1.437,01 por jornada de trabalho de 100 horas mensais.

Inscrição em outubro

As inscrições no concurso foram prorrogadas - veja a retificação - e podem ser realizadas até o dia 11 de novembro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00. Veja o edital completo da seleção aqui no site.

No ato, o candidato deve optar pelas vagas na sede ou no interior do município, bem como cargo e disciplina, devendo fazer a opção de até 3 locais de exercício aos quais deseja concorrer, em ordem de prioridade no formulário.

Prepare-se: Apostila de estudo para cargos do concurso de Petrolina-PE

Provas em 2019

O concurso será composto de provas objetivas com 50 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e legislação, conhecimentos específicos, conhecimentos pedagógicos, compreensão e interpretação de textos, além de prova de títulos. As provas serão aplicadas no dia 06 de janeiro de 2019, nos locais e horários divulgados em 20 de dezembro de 2018.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado após a aplicação da prova objetiva e os gabaritos definitivos sairão no dia 17 de janeiro de 2019, juntamente com os resultados.

Será aprovado na prova objetiva o candidato que acertar, no mínimo, 25 questões do total da prova; e acertar 15 questões do módulo de conhecimentos específicos.

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Município de Petrolina, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Petrolina-PE 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar