Prefeitura de Igarassu-PE abre 120 vagas para Professores

Igarassu-PE abre processo seletivo na educação e inscreve somente no dia 11 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura municipal de Igarassu, no estado de Pernambuco, divulgou um edital com normas de realização de um processo seletivo visando admissão, em caráter temporário de 120 professores municipais, com oportunidades para candidatos de níveis magistério, médio e superior para atuação nas escolas do município do Ensino Infantil ao 5º ano, 6º ao 9º ano e na Educação de Jovens e Adultos.

As vagas estão distribuídas entre disciplinas de Matemática (13), Informática (Cr), Polivalente (90), Português/Inglês (9), Ciências (2), História (1), Geografia (4) e Educação Física (1). Os salários variam entre R$ 1.200,00 e R$ 1.400,00 por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas aulas semanais. Do total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.

Os candidatos podem se inscrever nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019, das 08 às 12 horas, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Haydê, nº 22, Centro, Igarassu-PE. A inscrição será gratuita.

O processo de seleção constará de análise de títulos/experiência profissional de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro pelo site http://igarassu.pe.gov.br.

A presente seleção terá vigência de até doze meses podendo ser prorrogada por até igual período, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Igarassu-PE 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar