No estado de Pernambuco, o Secretário de Administração e o Secretário de Agricultura e Reforma Agrária SAD/SARA, publicaram a Portaria Conjunta  Nº 112, de 24 de agosto de 2016, abrindo um novo processo seletivo que serve para preencher, por tempo determinado, 18 vagas na função de Técnico Agropecuário para lotação na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (ADAGRO) nas cidades de Belo Jardim, Palmares, Recife, Sertânia e Ouricuri.

29/08/2016
12/09/2016
R$ 1.635,00
18
27/09/2016
Anexos

A função exige certificado ou declaração de conclusão do curso médio em Técnico em Agropecuária, concluído em instituição oficialmente reconhecida pelo órgão competente; inscrição em condições regulares no conselho da categoria; exercício profissional como Técnico em Agropecuária por no mínimo doze meses, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, na categoria "AB" e ter disponibilidade para viagens.

O salário da função é de R$ 1.635,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, e a seleção reserva ainda 5% das vagas para as pessoas com deficiência.

O prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da seleção pública simplificada será de até vinte e quatro meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos, até o limite máximo de seis anos.

Inscrição

As inscrições na seleção devem ser realizadas no período entre 29 de agosto e 12 de setembro de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Setor Jurídico da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária, que fica na Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife-PE.

Provas

O processo seletivo constará apenas de etapa de avaliação curricular, eliminatória e classificatória. O resultado da avaliação sairá no dia 27 de setembro pela ADAGRO.

O prazo de validade do certame para aproveitamento da lista de classificados será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da ADAGRO-PE.

Anexos