Processo Seletivo Prefeitura de Santa Terezinha-PE 2019

Santa Terezinha-PE promove processo seletivo para preencher 43 vagas na educação. Os salários variam de R$ 499,00 a R$ 998,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O município de Santa Terezinha, estado de Pernambuco, abriu edital de processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 43 vagas de nível médio e superior em regime especial de Direito Administrativo na Secretaria da Educação.

As vagas são para empregos de Auxiliar de Desenvolvimento Especial (20), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (6), Professor de Ensino Fundamental I (11), Professor de Ensino Fundamental II (2), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (1), Professor de Ciências Biológicas (1) e Professor de História (1).

A contratação será temporária pelo prazo de dez meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Inscrição e prova

As inscrições estarão abertas entre os dias 08 e 14 de fevereiro de 2019, das 08h às 12h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua José Romão de Araújo, 205, 1º andar, Centro de Santa Terezinha (PE) ou via e-mail via - processoseletivo@santaterezinha.pe.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

A seleção constará da única etapa de análise curricular, eliminatória e classificatória, que será realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro. A publicação da classificação final ocorrerá no dia 27 de fevereiro pelo site da prefeitura.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Santa Terezinha-PE 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar