O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 11 de setembro, o edital 07/2020 com abertura de seleção pública que visa contatar, por tempo determinado, dois Professores Substitutos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atender às necessidades pedagógicas do Campus Corrente.

11/09/2020
18/09/2020
06/10/2020
A divulgar
2
08/10/2020
Anexos

Há uma vaga para área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias/Espanhol, que exige diploma de conclusão de curso em nível de graduação em Licenciatura em Língua Espanhola, ou Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Espanhola, ou Bacharelado em Língua Espanhola com complementação pedagógica.

A outra vaga é para a disciplina de Pedagogia com exigência de diploma de conclusão de curso em nível de graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia e Pós-Graduação.

O regime de trabalho de 40 horas semanais será distribuído pela Diretoria de Ensino do Campus de acordo com os horários de aulas.

Inscrições abertas

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 11 e 18 de setembro de 2020. Os candidatos deverão enviar um único arquivo em PDF para e-mail: [email protected] com os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia dos documentos que comprovem a titulação exigida para o cargo;
  • Currículo Lattes, atualizado e devidamente comprovado;
  • Ficha de inscrição, disponível neste edital, devidamente preenchida.

Provas da seleção

A seleção dos Professores será feita por meio de prova de títulos eliminatória e classificatória e prova de desempenho didático eliminatória e classificatória. A prova de desempenho didático será realizada a partir das 8h dos dias 06 e 07 de outubro, em locais a serem divulgados no dia 01 de outubro.

A divulgação do resultado preliminar da prova de desempenho didático ocorre no dia 08 de outubro e o resultado final do certame sairá no dia 13 do mesmo mês pelo endereço eletrônico www.ifpi.edu.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.