A Prefeitura de São João do Arraial, no estado do Piauí promove um novo processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do município. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração nos anos letivos de 2024 e 2025.

06/02/2024
16/02/2024
A divulgar
A divulgar

Poderão se inscrever no certame candidatos com formação de nível médio ou superior nas funções de:

  • Mediador de Aprendizagem na área de Língua Portuguesa, Mediador de Aprendizagem na área de Matemática, além de Facilitadores e Auxiliares Pedagógicos na área de Cultura e Artes, especificamente em Iniciação Musical/Violão, Teclado, Percussão, Canto e Coral; Cineclube; Danças; Desenho Artístico; Educação Ambiental e Reciclagem Artesanal; Leitura e Produção e Produção de livros ou Peças Teatrais; Pintura em Telas e/ou Paredes; Teatro ou Práticas Circenses; Arte Gráfica, e na área de Esporte e Lazer em: Futebol; Futsal; Handebol; Voleibol; Capoeira; Xadrez Tradicional; Xadrez Virtual; Ginástica Rítmica; Balé; Danças Tradicionais e Karatê.

Os voluntários poderão atuar em jornadas de seis horas diárias, com bolsa de R$ 250,00 por turma para atividades nas escolas das zonas urbanas ou rurais. Os voluntários na função de Auxiliar de turma, receberão o ressarcimento de R$ 600,00 de despesas ou custeio pessoais durante a realização de suas atividades, que deve ocorrer junto ao professor em sala de aula por até 16 horas semanais.

Inscrição

O candidato deverá efetuar sua inscrição de forma online, pelo e-mail [email protected] até o próximo dia 16 de fevereiro de 2024. No entanto, a inscrição só será válida mediante a entrega da ficha de inscrição e documentação comprobatória, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida Vicente Augusto, s/n, até o dia 19 de fevereiro de 2024.

No momento da inscrição, o participante deverá entregar dois quilos de alimentos nãos perecíveis.

Provas

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, valendo no máximo 20 pontos. O resultado final será divulgado no dia 29 de fevereiro na Secretaria Municipal de Educação e no Diário Oficial dos Municípios do Piauí.