A Fundação de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (FUNASG - RJ) tem banca definida para promover um novo concurso público. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município de São Gonçalo, RJ, o Instituto Consulplan será a organizadora responsável pelo próximo concurso do órgão. Ainda, de acordo com a publicação, o contrato terá validade de 12 meses, fazendo assim que o concurso seja aguardado e previsto para o próximo ano.

09/01/2020
13/02/2020
15/03/2020
R$ 1.863,70
12
16/03/2020
Anexos

Recentemente, em novembro, o Prefeito de São Gonçalo sancionou a lei que altera os cargos do município, incluindo novos servidores para a FUNASG. De acordo com a nova lei, foram incluídos os cargos de auxiliar de serviços médicos; agente de apoio técnico; e massoterapeuta (que exigem nível médio) e advogado e contador (que exigirão nível superior).

Com a banca definida, a expectativa é que a Fundação abra o novo concurso para cargos de nível médio e superior já no primeiro trimestre. Dentre os cargos, deverão ser ofertadas ainda oportunidades para técnico de enfermagem; assistente social, enfermeiro, fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta, cirurgião dentista; nutricionista; médico urologista, médico endocrinologista, médico pediatra, médico clinico geral, médico dermatologista, médico ortopedista, médico cardiologista, médico neurologista e médico socorrista.

As informações com a exata relação de cargos e número de vagas, bem como carga horária e remuneração mensal deverão ser divulgadas em breve. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

A Fundação de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (FUNASG) é uma Fundação Pública, aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores, através do projeto de lei nº 375/2011, no dia 15 de setembro de 2011. Com parcerias firmadas com clínicas conveniadas, a Fundação mantém o atendimento de servidores públicos municipais com exames de análises clínicas, ultrassonografia, mamografia, eletrocardiograma e ecocardiograma, mediante solicitação dos médicos lotados no ambulatório. Ainda, através dos serviços realizados pela FUNASG, os servidores públicos de São Gonçalo contam com consultas em três turnos, de segunda a sexta-feira.