A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou pelo Diário Oficial da União três novos editais com abertura de concurso público que vai preencher três vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Professor do Magistério Superior, nas áreas de:

01/02/2024
16/02/2024
29/03/2024
A divulgar
3
Anexos
  • Medicina/Ginecologia-Internato em Ginecologia e Obstetrícia-Internato em Clínica Cirúrgica (1);
  • Medicina/Otorrinolaringologia-Internato em Especialidades Cirúrgicas: Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial-Internato em Clínica Cirúrgica-Clínica Cirúrgica Geral (1);
  • Medicina/Internato em Urologia-Internato em Clínica Cirúrgica-Técnica Operatória e Cirurgia Experimental.

Podem participar do certame, candidatos que tenham graduação na área de atuação, além de titulação em nível de especialista, mestrado, ou doutorado. O valor do salário não foi divulgado.

Inscrições concurso UNIRIO

As inscrições deverão ser efetuadas no período compreendido entre as 08 horas do dia 01 de fevereiro até as 17 horas do dia 16 de fevereiro de 2024 pelo e-mail [email protected]. O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar a ficha de inscrição, disponível em www.unirio.br/progepe/FichadeinscrioCPPTdocente.pdf, devidamente preenchida.

Provas UNIRIO

O concurso se dará por meio de etapas de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas escritas serão realizadas nas seguintes datas:

  • 27 de março para a disciplina de Medicina/Internato em Urologia-Internato em Clínica Cirúrgica-Técnica Operatória e Cirurgia Experimental/
  • 01 de abril para a disciplina de Medicina/Otorrinolaringologia-Internato em Especialidades Cirúrgicas: Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial-Internato em Clínica Cirúrgica-Clínica Cirúrgica Geral;
  • 03 de abril para a disciplina de Medicina/Ginecologia-Internato em Ginecologia e Obstetrícia-Internato em Clínica Cirúrgica.

A classificação fora do número de vagas previstas no concurso assegurará apenas a expectativa de direito à nomeação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse e conveniência da Universidade, da ordem de classificação e do prazo de validade do concurso.

Anexos