A Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ, promove agora em novembro um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga no cargo de Médico Veterinário para atuação na Subsecretaria de Bem Estar Animal (SUBEM). A função pede ensino superior em Medicina Veterinária, além de comprovação de conclusão do programa de Residência em Medicina Veterinária ou de Especialização na área a que concorre e comprovação de experiência de no mínimo um ano em Clínica Médica de animais de companhia. O vencimento do cargo é de R$ 3.788,18, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

03/11/2020
08/11/2020
R$ 3.788,18
1
Anexos

Os contratos de trabalho celebrados terão o prazo de duração de um ano, admitida, em caso de necessidade, uma única prorrogação por igual período.

Inscrição em novembro

Os candidatos poderão realizar sua inscrição entre os dias 03 e 08 de novembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/sA29sSUF6PKAJGLB6. Não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas nos grupos de risco aumentado diante da incidência do COVID-19.

Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos (original e cópia) e comprovar que atende às seguintes condições:

  • Ser brasileiro.
  • Se estrangeiro, apresentar carta de naturalização nos termos da legislação em vigor;
  • Duas Fotos 3X4 colorida e recente;
  • Carteira de Identidade e CPF (cópia);
  • Título de Eleitor (comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais - cópia);
  • Se do sexo masculino: Certificado de Reservista (Dispensa de incorporação, Carta Patente ou Incorporação de Reservista) (cópia);
  • Documentos comprobatórios dos títulos auto declarados durante inscrição on line;
  • Currículo, acompanhado da cópia da documentação comprobatória, conforme ANEXO II deste Edital.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 18 de novembro no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e no endereço eletrônico http://doweb.rio.rj.gov.br.

A validade do processo seletivo será de três meses a contar da publicação do resultado final.