A RIOSAÚDE - Empresa Pública de Saúde do estado do Rio de Janeiro realizará mais um processo seletivo simplificado neste início de 2021 e, desta vez, oferece 7 vagas e cadastro de reserva em vários cargos de nível superior para atendimento temporário nas unidades geridas pela RioSaúde.

18/01/2021
20/01/2021
R$ 7.352,75
6
Anexos

Os novos servidores terão salários de até R$ 7.352,75 em jornadas de trabalho que variam de 12 a 40 horas por semana. Veja as oportunidades e os requisitos de cada cargo. O edital completo pode ser conferido no fim da notícia.

Vagas abertas na Riosaúde

  • Médico Regulador (2) - Nível superior completo, registro no órgão fiscalizador ativo (CRM/RJ), experiência como médica em unidades públicas ou privadas de saúde e experiência de no mínimo um ano como médico regulador hospitalar;
  • Enfermeiro Regulador (2) - Nível superior completo na área de atuação, registro no órgão fiscalizador ativo (COREN/RJ), experiência como enfermeiro em unidades públicas ou privadas de saúde e experiência de no mínimo um ano como enfermeiro regulador;
  • Agente de Regulação de Informação em Saúde (1) - Experiência de no mínimo um ano como agente de regulação de informação em saúde;
  • Agente de Regulação Plantonista (1) - Experiência de no mínimo um ano como agente de regulação;
  • Analista de Rede (1) - Experiência de no mínimo um ano como analista de rede, experiência com suporte ao setor de desenvolvimento de aplicações e experiência em setor público da saúde.

O salário-base será acrescido dos seguintes a adicionais e benefícios:

  • Adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT;
  • Adicional noturno, no percentual e nas condições estabelecidas pela CLT;
  • Alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços;
  • Auxílio-transporte, nos termos da Lei 7.418/85.

Inscrição RIOSAÚDE

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2021, via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura - http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo.

Não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade, conforme definição do Ministério da Saúde.

Provas

O processo seletivo simplificado terá etapas de análise de currículo e entrevista por competência visa analisar a adequação das competências do candidato juntos aos requisitos da vaga. O resultado será divulgado no dia 26 de janeiro no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RIOSAÚDE, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RIOSAÚDE.