A Universidade Federal do Rio de Janeiro abriu um novo processo seletivo para preencher 5 vagas no cargo de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do Campus Macaé. As funções exigem graduação na área de atuação e os salários iniciais são de R$ 2.236,32 por jornadas de trabalho de 20 horas por semana.

08/12/2020
10/12/2020
R$ 2.236,32
5
Anexos

Vagas abertas

  • Medicina/Clínica Médica/Gastroenterologia (1)
  • Medicina/Clínica Médica/Hematologia (1)
  • Medicina/Clínica Médica/Infectologia (1)
  • Medicina/Clínica Médica/Reumatologia (1)
  • Medicina/Clínica Médica/Semiologia (1)

Como se Inscrever

As inscrições estarão abertas nos dias 08, 09 e 10 de dezembro de 2020 pelo e-mail [email protected].

Provas

O processo seletivo terá análise dos currículos, prova didática e prova prática. As provas serão realizadas em dia, hora e local que serão divulgados pela banca no ato da inscrição.

Em caráter excepcional, em virtude da crise sanitária decorrente da pandemia da COVID-19, as etapas avaliativas do processo seletivo simplificado poderão ser realizadas de modo remoto, sendo atribuição do Colegiado do Departamento ou instância equivalente providenciar, em caráter obrigatório, plataforma, link e gravação de todas as etapas.

Os candidatos classificados em posições excedentes às vagas ofertadas poderão ser contratados em função da disponibilidade de vagas durante o prazo de validade do processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União até a data prevista para início das atividades do professor substituto, em caráter improrrogável.