A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou edital n. 117/2021 para realização de processo seletivo simplificado que pretende preencher, em caráter temporário, uma vaga no cargo de professor substituto na disciplina de História e Teoria da Arte.

09/03/2021
11/03/2021
R$ 2.459,95
1
Anexos

A função exige graduação na área de atuação, além de especialização. O salário do Professor será de R$ 2.459,95 por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

O período de contratação será de até um ano, admitida a possibilidade de uma prorrogação por igual período.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas nos dias 09, 10 e 11 de março de 2021, pelo e-mail [email protected].

No ato da inscrição o candidato deve indicar a área/setor em que pretendem concorrer, acompanhado das cópias e originais da seguinte documentação:

  • Documento de Identidade, válido em território nacional ou o passaporte;
  • CPF;
  • Currículo Lattes ou Currículo Vitae, impresso, com documentação comprobatória;
  • Diploma de Graduação;
  • Comprovante de conclusão de Curso de Especialização ou dos créditos necessários para a apresentação da dissertação de Mestrado ou tese de Doutorado.

Avaliações

O processo seletivo terá análise dos currículos, prova didática e prova prática. As provas serão realizadas em dia, hora e local que serão divulgados pela banca no ato da inscrição.

A aprovação e classificação final no processo seletivo simplificado não asseguram ao candidato o direito de ingresso automático no cargo, mas apenas a expectativa de ser nele contratado segundo a ordem classificatória, ficando a concretização deste ato condicionada à oportunidade e conveniência da Administração Pública que se reserva o direito de proceder às contratações em número que atenda ao seu interesse e às suas necessidades.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, em caráter improrrogável.