A Universidade Federal do Rio de Janeiro abriu um novo processo seletivo para preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto, na área de Ginástica/Fundamentos da Ginástica para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da Escola de Educação Física e Desportos.

21/12/2020
23/12/2020
A divulgar
1
Anexos

A função exige graduação na área de atuação, além de possuir, no mínimo, curso de especialização ou ter concluído os créditos necessários para a apresentação da dissertação de mestrado ou tese de doutorado.

Os salários iniciais são de R$ 2.236,32 por jornadas de trabalho de 20 horas semanais, mais retribuição por titulação.

O período de contratação será de até um ano, na forma do Inciso II do Art. 4º da Lei Federal no8.745, de 09 de dezembro de 1993, admitida a possibilidade de uma prorrogação por igual período, de acordo com o inciso I do parágrafo único do Art. 4º Lei Federal no 8.745, desde que o prazo total não exceda vinte e quatro meses.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 23 de dezembro de 2020, por meio do e-mail [email protected].

Provas

O processo seletivo terá análise dos currículos, prova didática e prova prática. As provas serão realizadas em dia, hora e local que serão divulgados pela banca no ato da inscrição.

A análise dos currículos e as provas que venham a ser realizadas seguirão as diretrizes apresentadas na Resolução CEG 11/2020, publicada na página www.pr1.ufrj.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União até a data prevista para início dasatividades do professor substituto, em caráter improrrogável.