Atenção concurseiros! Foram publicados dois novos editais com abertura de concurso público na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Os certames irão preencher duas vagas na função de Professor da Carreira do Magistério Superior.

01/02/2024
01/04/2024
06/05/2024
R$ 10.481,64
2
Anexos

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 01 de fevereiro até às 23h59min do dia 01 de março de 2024 para disciplina de Matemática, pelo e-mail [email protected] e das 10 horas do dia 01 de fevereiro até as 17 horas do dia 01 de abril de 2024 para área de Psicologia, por meio do e-mail [email protected]. O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar a ficha de inscrição, disponível em www.unirio.br/progepe/FichadeinscrioCPPTdocente.pdf, devidamente preenchida.

Farão jus à isenção da taxa de inscrição no concurso público, em conformidade com a Lei nº13.656/2018, os candidatos que se enquadrarem em uma das situações abaixo:

  • Pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional;
  • Sejam cadastrados como doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Oportunidades

  • Educação Matemática/Estágio Supervisionado, Tecnologias para o ensino de Matemática, Álgebra Linear (1) - Exige graduação/licenciatura em matemática e doutorado em ensino de matemática, educação matemática ou educação;
  • Psicologia/Psicologia da Infância - Psicologia e Educação - Pensamento e Linguagem/ Psicologia da Infância - Psicologia Educação - Pensamento e Linguagem - Introdução à Psicologia (1) - Pede graduação em psicologia, além de mestrado ou doutorado em ciências humanas ou interdisciplinar.

Provas UNIRIO

O concurso se dará por meio de etapas de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas escritas ocorrerão nos dias 06 e 20 de maio, em dia, hora e local a serem ainda confirmados.

O tema da prova escrita será sorteado de uma lista de, no mínimo, 05 e, no máximo, 10 pontos, elaborada pela Comissão Examinadora. Os candidatos terão 4h para repsonder.

Anexos