Receber notificações

CRECI da 17ª Região (RN) anuncia banca organizadora de concurso público

por Caroline Fagundes Pieczarka

Um novo concurso será aberto em breve no Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 17ª Região, no Rio Grande do Norte. A banca organizadora da seleção já foi escolhida.

Abertura inscrições 02/03/2020 Data da prova 19/04/2020 Total de vagas 10
Encerra inscrições 23/03/2020 Gabaritos em 21/04/2020 Salários até R$ 2.177,92

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 17ª Região já tem definida a banca organizadora do seu próximo concurso público (concurso CRECI RN). O extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 13 de janeiro, e informa a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte como a empresa escolhida. O contrato foi assinado no dia 10 de janeiro de 2020.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito dos cargos e vagas a serem abertas pelo novo concurso CRECI-RN. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Confira abaixo a dispensa de licitação publicada no Diário Oficial:

CRECI-RN 17ª Região terá novo concurso.

CRECI-RN 17ª Região

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 17ª Região/RN foi fundado em 06/11/1978 com o intuito do órgão de fiscalizar, orientar e disciplinar o exercício da profissão de Corretor de Imóveis em todo o território do Estado do Rio Grande do Norte.

Além disso, busca representar nos limites de sua competência e abrangência, com autonomia administrativa, operacional e financeira, em juízo ou fora dele, os legítimos interesses de seus inscritos.

Atualmente, o CRECI RN é constituído por 54 representantes de seu quadro de profissionais inscritos, sendo 27 efetivos e 27 suplentes eleitos para um mandato de 3 anos.

Estrutura organizacional do órgão

Plenário;
Diretoria;
Conselho Fiscal;
Comissão de Ética e Fiscalização Profissional;
Comissão de Análise de Processos de Inscrição;
Outras Comissões e Grupos de Trabalho;
Departamento de Fiscalização.

Compartilhe: