Prefeitura de Lagoa Nova-RN abre seleção para Médico

Município de Lagoa Nova-RN promove processo seletivo para preencher cinco vagas no cargo. O salário é de R$ 11.865,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Lagoa Nova, Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados que realizará processo seletivo simples para preencher, por tempo determinado, 5 vagas no cargo de Médico ESF.

A função exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Medicina. A remuneração oferecida é de R$ 11.865,00, por jornada de trabalho de 40 horas na semana.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 11 e 22 de março de 2019, das 08h às 12h na Coordenadoria de Recurso Humanos, de forma presencial, na Avenida Sílvio Bezerra de Melo, nº 363, Centro de Lagoa Nova-RN.

O certame constará apenas de análise curricular e entrevista. As entrevistas serão realizadas no período de 11 a 18 de abril de 2019 a partir das 08 horas, na sede da Prefeitura Municipal e o resultado final da seleção será divulgado no site www.lagoanova.rn.gov.br, a partir do dia 26 de abril de 2019

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período no interesse da administração.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar