A Prefeitura de Toropi, cidade localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul na região central, perto de Mata, Jari, São Pedro do Sul e Quevedos, e distanciada cerca de 350 quilômetros da capital Porto Alegre anunciou que realizará concurso público neste ano. Para isso, já possui banca definida para a realização do certame.

05/08/2020
27/08/2020
07/02/2021
R$ 8.756,48
2
Anexos

De acordo com o processo de dispensa licitatória, registrado sob o número 19/2020, a Prefeitura contratou a Legalle Concursos e Soluções Integradas para a prestação de serviços de organização, elaboração e realização da seleção para provimento de cargos do quadro efetivo na Prefeitura do Município de Toropi - RS, com a efetivação de inscrições, preparação e aplicação das provas, elaboração da lista de classificação geral de candidatos, bem como promoção dos atos necessários.

Ainda, de acordo com o contrato assinado entre a Prefeitura e a Legalle Concursos, o certame deverá ofertar oportunidades para cargos de nível técnico e superior. Ao todo serão ofertadas 3 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para os cargos de Médico Clinico Geral (1 vaga + CR), Enfermeiro (1 vaga + CR) e Técnico em Enfermagem (1 vaga + CR). Os salários não foram informados e serão conhecidos quando do lançamento do edital.

Com a banca definida e o contrato devidamente formalizado, a expectativa é que o certame seja aberto ainda em maio ou, no mais tardar, em junho. Segundo os prazos estabelecidos no contrato, o edital de abertura deverá sair nos próximos 15 dias; as inscrições devem ser recebidas dentro dos próximos 45 dias com provas nos próximos 150 dias. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.