A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) estado do Rio Grande do Sul tem um novo processo seletivo simplificado para contratação de 32 servidores em cargo de nível médio/técnico na área da saúde para atuarem no município de Tramandaí. Este processo seletivo simplificado entra em vigor em razão do esgotamento das listas dos certames vigentes para os cargos, e na impossibilidade de realização de concurso público de provas e títulos devido ao surto pandêmico do coronavírus.

19/03/2021
29/03/2021
R$ 1.661,72
32
Anexos

São 30 vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem, que exige ensino médio, curso técnico em enfermagem e registro profissional regular para o exercício da profissão e outras 02 vagas para função de Técnico em Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica com exigência de ensino médio, curso técnico em enfermagem, habilitação em instrumentação cirúrgica com, no mínimo, 50h de práticas (estágio supervisionado ou tempo de serviço), além de registro profissional regular para o exercício da profissão.

O salário inicial será de R$ 1.661,72, por regime de trabalho de 180 horas mensais.

As contratações terão vigência pelo prazo inicial de até um ano, podendo ser renovadas por igual período.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 23h59min do dia 29 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fhgv.com.br/home.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado por meio de avaliação de títulos de caráter classificatório com a seguinte pontuação:

  • Tempo de serviço no emprego/função pleiteada, em prestado nos últimos cinco anos, contados da data da abertura das inscrições (19/03): 15 pontos por ano, até 75 pontos;
  • Diploma de Graduação de Nível Superior: até 10 pontos;
  • Diploma de Graduação de Nível Superior: até 10 pontos;
  • Diploma ou Certificado de conclusão de Curso de Doutorado: até 5 pontos.

O envio dos títulos ocorrerá, por meio do endereço eletrônico [email protected] ou pessoalmente na Unidade de Gestão do Trab, na Rua Alegrete 145, bairro Dihel, Sapucaia do Sul/RS, até o dia 29 de março de 2021, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 11 horas.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado independentemente por igual período, a critério da FHGV.