No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cândido Godói abriu processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Dentista. A função exige escolaridade superior em Odontologia para exercício da função e o salário será de R$ 3.260,64, mais vale-refeição por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

21/09/2020
02/10/2020
R$ 3.260,64
1
Anexos

Inscrição vai até outubro

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 de setembro e 02 de outubro de 2020. Os candidatos deverão se inscrever das 08h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min na Secretaria Municipal da Administração. Não será cobrado taxa de inscrição.

O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, (fora do envelope) cópia do formulário de inscrição preenchido e assinado. Em envelope lacrado, cujas cópias e documentos que o acompanham devem estar em folhas tamanho A4 e autenticadas:

  • O formulário de inscrição preenchido e assinado, conforme modelo do Anexo II;
  • Cópia autenticada do documento de identidade, com fotografia;
  • Cópia autenticada, para os casos em que for requisito, do Diploma que comprove o requisito mínimo para o cargo ou atestado original, em folha timbrada da universidade;
  • Formulário do modelo do Anexo III com descrição dos títulos;
  • Títulos conforme enumeração do formulário do modelo do Anexo III.

Provas

O processo de seleção será realizado por meio de análise dos títulos. O resultado será disponibilizado no site www.candidogodoi.rs.gov.br e no quadro oficial de publicações da Prefeitura Municipal no dia 20 de outubro.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.