Prefeitura de Coxilha-RS abre vagas para Monitor de Disciplina

Prefeitura de Coxilha-RS realiza processo seletivo para formar cadastro de reserva no cargo de Monitor de Disciplina. As inscrições vão até o próximo dia 22 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Coxilha, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura abriu as inscrições do processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva no cargo de Monitor de Disciplina para contratação de acordo com a necessidade da administração. A função exige que o candidato seja alfabetizado e tenha idade mínima de 18 anos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, na Biblioteca Municipal Jocélia de Souza, Avenida Fioravante Franciosi, n. 68, Coxilha-RS. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do currículo. O resultado final será divulgado até o dia 29 de março de 2019, no site www.pmcoxilha.rs.gov.br.

Os monitores prestarão serviços de fiscalização, identificação e controlar a entrada e a saída de alunos, pais, servidores, professores e/ou outros, auxiliar esporadicamente na limpeza, no transporte de móveis, de merenda escolar, bem como efetuar pequenos serviços internos e externos, entre outras atividades.

A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Coxilha-RS 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar