A Prefeitura de Giruá, estado do Rio Grande do Sul, promove uma seleção simplificada de pessoal para preencher 13 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para o exercício de 2021.

26/03/2021
30/03/2021
09/04/2021
R$ 2.331,90
13
12/04/2021
Anexos

Vagas abertas

  • Mediadores de Conflitos (8) - Exige curso superior com graduação na área da educação;
  • Instrutor de Arte e Cultura (2) - Exige curso normal e/ou curso superior na área de educação;
  • Instrutor de Recreação (2) - Exige Curso superior com graduação em educação física;
  • Instrutor de Musicalidade (1) - Exige ensino médio completo, com comprovação de cursos na área de música.

A contratação será de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

Interessados deverão se inscrever entre os dias 26 e 30 de março de 2021, das 9h às 12h e das 14h às 17h na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Independência, nº 90, Centro, Giruá-RS.

No ato da inscrição o candidato obrigatoriamente deverá apresentar os seguintes documentos:

Mediadores de Conflito:

  • Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
  • Cópia xerográfica do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
  • Cópia xerográfica do Diploma ou Certificado de Curso Superior com graduação na área de Educação.
  • Comprovante de endereço.

Instrutor de Arte e Cultura:

  • Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
  • Cópia xerográfica do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
  • Cópia xerográfica do Diploma ou Certificado de Curso de Nível Médio, na modalidade Normal, e/ou Curso Superior com graduação na área de Educação.
  • Comprovante de endereço.

Instrutor de Recreação:

  • Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
  • Cópia xerográfica do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
  • Cópia xerográfica do Diploma ou Certificado de Curso de Superior de Graduação Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física;
  • Comprovante de endereço.

Instrutor de Musicalidade:

  • Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
  • Cópia xerográfica do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
  • Cópia xerográfica do Diploma ou Certificado de Curso de Ensino Médio Completo e comprovação de cursos na área de música.
  • Comprovante de endereço.

Provas

A seleção pública será realizada por meio de prova objetiva para os cargos de Instrutor de Arte e Cultura, Instrutor de Recreação e Instrutor de Musicalidade e prova objetiva e análise de títulos para o cargo de Mediadores de Conflitos. A prova objetiva será aplicada no dia 09 de abril, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, que fica na Rua Dr. Bozano, nº 32, Centro, Giruá-RS.

O gabarito será divulgado no dia 12 de abril, no Mural da Prefeitura e no site www.girua.rs.gov.br.