Em Santiago, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado para preencher 6 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior na função de Professor.

09/08/2021
13/08/2021
R$ 1.890,65
6
Anexos

São cinco vagas para área de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, que exige licenciatura plena em pedagogia - anos iniciais; e uma vaga para anos finais do ensino fundamental, disciplina de matemática, com exigência de licenciatura plena em matemática. A remuneração será de R$ 1.890,65, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Os contratos oriundos deste processo seletivo terão vigência adstrita à vigência do prazo definido na lei autorizativa das contratações.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de agosto de 2021, das 08h às 13h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, na Rua Neri Gomes Peixoto, nº 1392, com cópia dos documentos e a ficha de inscrição devidamente preenchida, em envelope endereçado à comissão examinadora do processo seletivo.

Provas

A avaliação dos candidatos inscritos na seleção será feita por meio de prova de títulos, conforme os documentos enviados no ato de inscrição. Veja os critérios de pontuação:

  • Curso de magistério: até 2 pontos;
  • Pós-graduação, mestrado ou doutorado na área da educação: até 4 pontos;
  • Cursos de formação continuada na área da educação realizados entre 2017 a 2021, com carga horária mínima de 20 horas: até 4 pontos.

Não será fornecido qualquer documento comprobatório de aprovação ou classificação do candidato, valendo para esse fim a publicação do resultado final.