A Prefeitura de São Valério do Sul no estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 6 vagas e formar cadastro de reserva em dois cargos de 4ª série completa do ensino fundamental nas funções de Merendeira (1) e Operário (5).

17/05/2021
21/05/2021
29/05/2021
R$ 905,79
6
Anexos

A lotação dos profissionais contratados será na Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal do Índio, Secretaria Municipal de Obras, Viação, Trânsito e Saneamento e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.

O salário inicial será de R$ 905,79, mais vantagens funcionais como horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência, dentre outras vantagens previstas em Lei.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 17 a 21 de maio de 2021, das 07h30min as 11h30min junto ao Centro Administrativo, localizado na Rua Angelo Fucilini Sobrinho, 496. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá na aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas no dia 29 de maio, das 08h as 11h junto a Escola Vovó Maria, sito na Avenida Osvaldo Eleutério Leite, número 486.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.