A Prefeitura municipal de Augusto Pestana, estado do Rio Grande do Sul abriu nova seleção que vai formar um cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal. No cadastro reserva as convocações ocorrem conforme a necessidade da municipalidade, dentro do prazo de validade da seleção.

09/12/2019
13/12/2019
R$ 1.859,08
A divulgar
Anexos

As funções contemplam candidatos de nível superior completo e são para os cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Geografia, Professor de História e Professor Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O salário dos Docentes será de R$ 1.859,08, por jornada de trabalho de 22 horas por semana.

Inscrição

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de dezembro de 2019, somente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Rua da República, n 96, Augusto Pestana-RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

É de inteira responsabilidade do candidato a conferência da inscrição no edital de homologação.

O processo seletivo consistirá em:

  • Análise dos requisitos exigidos para inscrição e contratação;
  • Análise dos currículos;
  • Realização de sorteio público no caso de empate

A divulgação do resultado final será feita no dia 02 de janeiro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://augustopestana.rs.gov.br e no Mural da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, situado na Rua da República, n 96.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.