O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, lançou um novo edital de processo seletivo com objetivo de preencher, por tempo determinado, quatro vagas em cargo de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus de Cacoal. O valor do salário não foi divulgado no edital.

22/10/2020
26/10/2020
A divulgar
4
Anexos

Disciplinas abertas

Biologia (1) - Graduação em Biologia ou Graduação em Ciências Biológicas;

Informática (1) - Tecnólogo em Redes de Computadores ou em Processamento de Dados ou em Tecnólogo em Análise de Sistemas, ou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou ainda em Sistemas para Internet, ou Graduação em Engenharia da Computação, em Sistemas de Informação, em Informática, ou em Ciência da Computação, ou ainda Licenciatura em Informática/Computação;

Letras/Espanhol (1) - Graduação em Letras/Espanhol;

Sociologia (1) - Graduação em Ciências Sociais ou em Sociologia.

Inscrições ainda em outubro

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de outubro de 2020 exclusivamente pelo endereço eletrônico: [email protected].

Provas

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados no próprio Campus Cacoal e no endereço eletrônico www.ifro.edu.br.

Sobre o IFRO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação - MEC, foi criado através da Lei Nº. 11.892, de 29 de dezembro de 2008. A referida lei reorganizou a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica composta pelas Escolas Técnicas, Agrotécnicas e CEFET’s, transformando-os em Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

O IFRO é uma instituição especializada na oferta de educação profissional e tecnológica atuando também na educação básica e superior, na pesquisa e no desenvolvimento de produtos e serviços em estreita articulação com a sociedade.

Territorialmente, o Instituto Federal de Rondônia está presente em vários municípios do estado, ofertando Educação presencial em 08 (oito) campus presenciais e Educação à Distância, além dos 25 polos já atendidos, o IFRO formalizou termo de cooperação com o Governo do Estado para o atendimento de mais 176 polos de EaD.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.