Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste-RO abre seleção para professor

Alta Floresta D'Oeste-RO abre uma nova seleção para preencher 28 vagas na carreira de Professor. O certame inscreve entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
12818 share
0 tweets
0 share

Saiu edital. A Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste, no estado de Rondônia, lançou por meio do Diário Oficial dos Municípios do estado, o documento normativo do novo processo seletivo que preencherá 28 vagas temporárias na função de Professor, da carreira do magistério municipal.

Os interessados devem ter formação de ensino superior com licenciatura plena na disciplina de atuação pretendida. Das 28 vagas abertas, 10% serão reservadas para as pessoas com deficiência.

As vagas são para disciplinas de Pedagogia, Educação Física, Língua Portuguesa, Ciências, Geografia e Matemática. O salário dos professores será o do piso nacional do magistério.

As contratações serão feitas por meio de contrato administrativo de prestação de serviços, por tempo determinado, pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

A inscrição será gratuita, e deverá ser efetuada a partir das 7h e 30min às 13h e 30min do dia 17 ao dia 21 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, Rua Dr. Paulo Sérgio Ursulino Nº 4530 Bairro, Redondo.

Provas

O processo seletivo simplificado compreenderá inscrição e entrega dos títulos. O resultado final sairá no dia 08 de março, nos Murais da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Educação, da Gerência Geral de Recursos Humanos e no site oficial do Município.

Este certame terá a validade até o dia 31 de dezembro de 2017 ou até que se encerrem as aulas do ano letivo de 2017.

Anexo: Edital processo seletivo Alta Floresta D'Oeste-RO 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar