Prefeitura de Jaru-RO abre vagas para Advogado

Jaru-RO promove processo seletivo para contratar 3 novos Advogados. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Jaru podem ser encontradas neste link: Concursos em Jaru

A Prefeitura de Jaru, estado de Rondônia, acaba de divulgar por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda, um novo edital com abertura de processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, três vagas no cargo de Advogado.

Para participar, o candidato deve possuir certificado de conclusão de graduação em Direito e registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil. O salário será de R$ 5.000,00 por jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de seis meses, período este que poderá ser prorrogado de acordo com o interesse da administração pública.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 e 31 de janeiro de 2019, pela internet, por meio do site http://concursos.jaru.ro.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção será realizado mediante análise de currículo. Os títulos para análise deverão ser entregues juntos com a inscrição na sede da Procuradoria Geral do Município, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira, dentro do período de validade das inscrições.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 06 de fevereiro por meio do endereço eletrônico da Prefeitura - www.jaru.ro.gov.br e o período de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Jaru-RO 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar