Boa notícia aos concurseiros de Roraima! A prefeitura de Boa Vista, capital do estado, formou a comissão interna para organizar um novo concurso público.

03/08/2019
08/09/2019
29/09/2019
R$ 3.585,31
314
29/09/2019
Anexos

De acordo com a portaria divulgada no Diário Oficial do Município, as vagas serão para preencher a demanda da Secretaria de Gestão Social (SEMGES). A previsão é de que sejam 314 vagas ofertadas.

A função da comissão será elaborar o projeto básico e contratar a banca que seja responsável pela organização e execução do concurso.

Confira a portaria publicada no Diário Municipal:

Os cargos a serem contemplados serão de Técnico em enfermagem, Sócio-educador, Educador Social, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo e Designer Gráfico.

Ainda, serão aumentadas as vagas para o cargo de Agente de Articulação, para que sejam melhorados o serviços prestados à população municipal e estimule também o melhor atendimento nos programas sociais e aos servidores municipais, conforme as justificativas do Executivo municipal.

Foi aprovado também o projeto nº 013, de autoria do poder executivo, que deve contratar um Médico Veterinário.

Processo Seletivo na Saúde

Vale ainda mencionar que em junho deste ano a secretaria promoveu um processo seletivo com 143 vagas em cargos de nível médio e superior na Secretaria Municipal de Saúde - SMSA. O edital da seleção previa inscrições até 06 de junho.

As vagas abertas foram para cargos de Técnico de Enfermagem (32), Técnico de Enfermagem do Trabalho (2), Técnico em Imobilização Ortopédica (7), Técnico em Radiologia (2), Técnico de Saúde Bucal (1), Técnico de Segurança do Trabalho (8), Enfermeiro (1), Enfermeiro do Trabalho (2), Engenheiro de Saúde e Segurança do Trabalho (2), Farmacêutico (1), Fonoaudiólogo (1), Médicos de diversas áreas (78), Dentista Odontopediatra (2) e Psicólogo (4).

A contratação destes se dará por tempo determinado de até um ano, podendo ser renovada por igual período.

Mais informações acerca do novo concurso serão publicadas aqui no Ache Concursos em breve. Acompanhe.