Pretendendo preencher 22 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior, a Prefeitura de Taió, estado de Santa Catarina, anunciou que realizará um novo concurso público para admissão em várias secretarias do município. O edital lançado pelo órgão tem salários entre R$ 1.088,05 e R$ 4.650,59, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

30/08/2019
30/09/2019
13/10/2019
R$ 4.650,59
22
14/10/2019
Anexos

As oportunidades envolvem cargos de Enfermeiro, Fiscal de Obras e Posturas, Orientador Educacional, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Secretário de Escola, Supervisor Escolar, Agente Profissional II, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Turma, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Agente de Serviços Gerais, Agente Profissional, Operador de Máquinas e Operador de Britador.

Inscrição

Os candidatos interessados podem se inscrever das 08h do dia 30 de agosto até as 17h do dia 30 de setembro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.nbsprovas.com.br. A taxa custa R$ 120,00 para cargos de nível superior, R$ 100,00 para nível médio e técnico e R$ 80,00 para fundamental.

Provas

O concurso será composto de prova objetiva, aplicadas a todos os candidatos, mais prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, teste de aptidão física, de caráter eliminatório, avaliação psicotécnica, de caráter eliminatório e prova de títulos, de caráter classificatório, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.

A prova objetiva será realizada no dia 13 de outubro, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições no dia 04 de outubro. Já os gabaritos preliminares serão liberados até as 07h30min do dia 14 de outubro pelo site www.nbsprovas.com.br.

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.