Em Timbó, no estado de Santa Catarina, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Timboprev), lançou edital de processo seletivo para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Serviços Administrativos. O emprego exige idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. O salário inicial será de R$ 1.764,10, por jornada de trabalho de 35 horas por semana.
O prazo de duração do contrato será de trinta dias, com a possibilidade de ser prorrogado.
Inscrição
As inscrições devem ser realizadas no dia 04 de janeiro de 2021, no horário das 8h às 12h. Os candidatos devem comparecer na data e horário determinados, munidos dos seguintes documentos:
- Ficha de inscrição devidamente preenchida (Modelo Constante no Anexo II deste Instrumento);
- Cópia dos documentos comprobatórios do grau de escolaridade exigido para o cargo;
- Cópia dos documentos comprobatórios da quantidade de dependentes legais menores de idade no momento da seleção, se houver;
- Cópia dos documentos comprobatórios de experiência na área de atuação - certidões e/ou carteira de trabalho, se houver;
- Cópia do RG ou CNH.
Veja as atribuições do cargo
- Atualizar dados dos servidores junto ao Ministério da Previdência Social e demais órgãos;
- Efetuar lançamentos e manutenção da folha de pagamento do Instituto;
- Realizar lançamentos para cálculos e simulações de aposentadoria;
- Realizar atividades administrativas e burocráticas inerentes ao Instituto;
- Atualizar dados referente ao cálculo atuarial e outros relatórios e documentos;
- Operacionalização dos sistemas informatizados do Instituto;
- Efetuar atendimento ao público e encaminhamento de soluções e alternativas;
- Assessoramento administrativo aos demais cargos de nível administrativo, técnico ou profissional de todos os setores/departamentos do Instituto;
- Obter informações de fontes determinadas e autorizadas pela chefia imediata, fornecendo-as aos interessados;
- Digitar textos previamente elaborados, cartas, ofícios, memorandos, e outros documentos;
- Auxiliar na separação, classificação, distribuição, numeração e expedição de processos, licenças, correspondências e demais documentos;
- Entregar avisos, correspondências, impressos de divulgação e outros de interesse do Instituto, aos interessados;
- Organizar e atualizar os fichários, arquivos, cadastros e listagens;
- Renovar fichários ou listagens que se encontrarem com campos esgotados;
- Fazer fotocópias, digitalizações, protocolos e arquivamentos;
- Acompanhar e auxiliar em reuniões e eventos sempre que solicitado;
- Fazer o agendamento e o controle das atividades relacionadas a perícia médica, atestados de vida, controle operacional de benefícios, entre outros;
- Orientar as atividades dos serviços de protocolo, apoio e gerenciamento de convocação dos segurados;
- Realizar serviços auxiliares para postagem e publicações de documentos nos sites e diários oficiais, entre outros quando autorizado pelo superior;
- Auxiliar no controle de materiais e patrimônio;
- Colaborar com a organização do instituto;
- Realizar a emissão e conferência de relatórios, planilhas, guias e documentos dos diversos setores/áreas do instituto;
- Executar outros serviços afins e/ou compatíveis com a área de atuação e outras funções que lhe forem atribuídas pelo Diretor Administrativo-Financeiro, etc.
Este processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.
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