04/01/2021
04/01/2021
R$ 1.764,10
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Anexos

Em Timbó, no estado de Santa Catarina, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Timboprev), lançou edital de processo seletivo para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Serviços Administrativos. O emprego exige idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. O salário inicial será de R$ 1.764,10, por jornada de trabalho de 35 horas por semana.

O prazo de duração do contrato será de trinta dias, com a possibilidade de ser prorrogado.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no dia 04 de janeiro de 2021, no horário das 8h às 12h. Os candidatos devem comparecer na data e horário determinados, munidos dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida (Modelo Constante no Anexo II deste Instrumento);
  • Cópia dos documentos comprobatórios do grau de escolaridade exigido para o cargo;
  • Cópia dos documentos comprobatórios da quantidade de dependentes legais menores de idade no momento da seleção, se houver;
  • Cópia dos documentos comprobatórios de experiência na área de atuação - certidões e/ou carteira de trabalho, se houver;
  • Cópia do RG ou CNH.

Veja as atribuições do cargo

  1. Atualizar dados dos servidores junto ao Ministério da Previdência Social e demais órgãos;
  2. Efetuar lançamentos e manutenção da folha de pagamento do Instituto;
  3. Realizar lançamentos para cálculos e simulações de aposentadoria;
  4. Realizar atividades administrativas e burocráticas inerentes ao Instituto;
  5. Atualizar dados referente ao cálculo atuarial e outros relatórios e documentos;
  6. Operacionalização dos sistemas informatizados do Instituto;
  7. Efetuar atendimento ao público e encaminhamento de soluções e alternativas;
  8. Assessoramento administrativo aos demais cargos de nível administrativo, técnico ou profissional de todos os setores/departamentos do Instituto;
  9. Obter informações de fontes determinadas e autorizadas pela chefia imediata, fornecendo-as aos interessados;
  10. Digitar textos previamente elaborados, cartas, ofícios, memorandos, e outros documentos;
  11. Auxiliar na separação, classificação, distribuição, numeração e expedição de processos, licenças, correspondências e demais documentos;
  12. Entregar avisos, correspondências, impressos de divulgação e outros de interesse do Instituto, aos interessados;
  13. Organizar e atualizar os fichários, arquivos, cadastros e listagens;
  14. Renovar fichários ou listagens que se encontrarem com campos esgotados;
  15. Fazer fotocópias, digitalizações, protocolos e arquivamentos;
  16. Acompanhar e auxiliar em reuniões e eventos sempre que solicitado;
  17. Fazer o agendamento e o controle das atividades relacionadas a perícia médica, atestados de vida, controle operacional de benefícios, entre outros;
  18. Orientar as atividades dos serviços de protocolo, apoio e gerenciamento de convocação dos segurados;
  19. Realizar serviços auxiliares para postagem e publicações de documentos nos sites e diários oficiais, entre outros quando autorizado pelo superior;
  20. Auxiliar no controle de materiais e patrimônio;
  21. Colaborar com a organização do instituto;
  22. Realizar a emissão e conferência de relatórios, planilhas, guias e documentos dos diversos setores/áreas do instituto;
  23. Executar outros serviços afins e/ou compatíveis com a área de atuação e outras funções que lhe forem atribuídas pelo Diretor Administrativo-Financeiro, etc.

Este processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Anexos