No estado do Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Bonita abriu uma nova seleção simplificada para preencher, por tempo determinado, 18 cargos e formar cadastro de reserva no magistério municipal. As vagas são para candidatos de níveis alfabetizado, médio e superior completo ou em andamento.

20/01/2021
25/01/2021
R$ 3.113,17
18
Anexos

As vagas oferecidas são para cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Professor de História, Instrutor de Informática, Serviços Gerais e Auxiliar de creche.

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 25 de janeiro de 2021, das 08h30min às 11h e das 13h30min às 16h30min na Secretaria Municipal de Educação do Município, localizada na Avenida Buenos Aires, n. 600, Centro, Barra Bonita-SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

No momento da inscrição o candidato deverá preencher formulário e entregar cópia simples com a apresentação de original dos seguintes documentos:

  • Documento de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
  • Inscrição no PIS/PASEP;
  • Alistamento Militar, no caso de candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo;

Provas

As avaliações serão realizadas na modalidade de títulos e tempo de experiência. A avaliação da prova de títulos e experiência será realizada em sessão pública na Prefeitura Municipal de Barra Bonita, às 08h30min do dia 26 de janeiro, para que todos os presentes na sessão possam acompanhar.

O resultado final será divulgado até as 23h59min do dia 1º de fevereiro no site www.barrabonita.sc.gov.br no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

O presente processo seletivo simplificado tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse da Administração Municipal.