A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, Santa Catarina, publicou um edital normativo que abriu um processo seletivo para preencher uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

13/01/2021
13/01/2021
R$ 4.184,77
1
Anexos

A função tem como requisito conclusão de curso de graduação de nível superior em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no conselho de classe correspondente.

A Prefeitura de Bom Jesus oferece salário de R$ 4.184,77, por regime de trabalho de 40 horas por semana. O candidato será contratado de acordo com a ordem de classificação, durante o período de até doze meses, podendo ser prorrogado em razão do enfrentamento a Pandemia do COVID-19, ou rescindo a qualquer momento verificado a normalização dos atendimentos junto a Unidade de Saúde.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas no dia 13 de janeiro de 2021, as 07h as 13h, na Prefeitura Municipal de Bom Jesus. Não será cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos a seguir, devidamente autenticadas ou apresentar documentos originais com as cópias:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor e comprovante de última votação;
  • Comprovante de endereço;
  • Certificado de reservista (se for o caso);
  • Comprovante da escolaridade.

Provas

O processo seletivo consistirá na apresentação de títulos (experiência na área atuação para cada ano de tempo de serviço apresentado com declaração de tempo de serviço, comprovante da carteira de trabalho devidamente assinada, portarias e outros, pós-graduação na área de enfermagem e especialização em enfermagem do trabalho (área voltada a prevenção de doenças relacionadas ao trabalho e a exposição de servidores ao Covid).

A classificação será realizada no dia 14 de janeiro de 2021, às 9h tendo como local a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, localizada na rua Pedro Bortoluzzi, 435, centro, Bom Jesus-SC.