Prefeitura de Major Gercino, no estado de Santa Catarina, divulgou edital de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga, além de formar um cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral para compor equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

07/10/2020
22/10/2020
R$ 9.558,98
1

O emprego exige graduação em medicina e registro no respectivo conselho de classe profissional e tem salário de R$ 9.558,98, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de outubro de 2020, de forma presencial, de segunda-feira a quinta-feira, das 08h às 11h30min e das 13h às 17h, e às sextas-feiras somente das 08h às 11h30min, na Sede da Administração Municipal de Major Gercino, setor de Recursos Humanos (RH), localizado na Rua Praça Gerônimo Silveira Albanas, nº 78, Bairro Centro Administrativo. A inscrição será gratuita.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  1. Ficha de inscrição, devidamente preenchida;
  2. RG;
  3. CPF;
  4. Título de Eleitor
  5. Comprovante de residência;
  6. Documentos comprobatórios para análise de pontuação (comprovação de experiência na área, títulos e documentos comprobatórios referentes aos critérios de desempate).

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de experiência na área e avaliação de títulos. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.majorgercino.sc.gov.br.

Sobre o município

Major Gercino é um município brasileiro do Estado de Santa Catarina. Localiza-se a uma latitude 27º25'05" sul e a uma longitude 48º57'05" oeste, estando a uma altitude de 80 metros. Sua população estimada é de 3.442 habitantes.

Possui uma área de 278,1km2. Os principais colonizadores que se instalaram são Alemães, Portugueses, Italianos e Poloneses. Major Gercino é um lugar muito tranquilo e belo para o Turismo com Várias Cachoeiras e Rios, além claro, da presença de um grande nome, Xinho. A hidrografia é constituída principalmente pelo Rio Tijucas, que passa por essa bela cidade. O município possui belas paisagens esculpidas pela própria Natureza. É também uma cidade rica culturalmente.