A Prefeitura de São Joaquim, estado de Santa Catarina, lançou o edital de n° 01/2021 com abertura de processo seletivo que vai preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente de Serviços Gerais para as Escolas do Campo, seguindo as orientações do Plano de Contingência Municipal e PlanconEdu das Escolas.

15/02/2021
17/02/2021
A divulgar
4
Anexos

A função exige ensino fundamental completo 1ºa 8ª série ou 1º ao 9º ano e idade mínima de 18 anos.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro de 2021, das 13h às 19h, na Secretaria Municipal de Administração e Departamento de RH, situada na Praça João Ribeiro, 01, Centro, São Joaquim-SC.

Provas

A seleção será feita por meio de contagem de títulos e experiência comprovada na área de atuação. A homologação do resultado será publicada no Mural de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de São Joaquim e DOM.

São atribuições dos Agentes de Serviços Gerais limpar e arrumar as dependências internas e externas das escolas, para a qual assinou o termo de escolha da vaga pretendida, a fim de mantê-los nas condições de asseio requeridas; Recolher o lixo da unidade em que serve, acondicionando detritos e depositando-os de acordo com as determinações definidas; Percorrer as dependências do local de trabalho, abrindo e fechando janelas, portas e portões, bem como ligando e desligando pontos de iluminação, máquinas e aparelhos elétricos; Manter limpo e arrumado o material sob sua guarda; Comunicar ao superior imediato qualquer irregularidade verificada, bem como a necessidade de consertos e reparos nas dependências, móveis e utensílios que lhe cabe manter limpos e com boa aparência; Executar outras atribuições afins. Serviços de limpeza, faxina, zeladoria e copa e outras atividades correlatas. Seguir todas as medidas previstas no PlanconEdude cada U.E.