A Prefeitura de Benedito Novo, estado de Santa Catarina, abriu dois novos processos seletivos para preencher 9 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

14/09/2021
28/09/2021
05/10/2021
R$ 14.283,73
A divulgar
Anexos

O edital 04/2021 tem 4 vagas para cargos de Auxiliar Administrativo I, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Mecânico, Médico Veterinário, Motorista, Motorista de Ônibus Escolar, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo, Servente e Técnico em Enfermagem.

Já o edital 05/2021 conta com 5 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Técnico de Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

Inscrições abertas em setembro

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 28 de setembro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Benedito Novo, localizada na Rua Celso Ramos, nº 4619, bairro Centro.

Provas

O processo seletivo terá provas objetivas, prova prática e avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 05 de outubro, nos locais e horários que serão divulgados oportunamente.

A aprovação neste processo seletivo simplificado não cria o direito à contratação, mas esta, quando se der, respeitará a ordem de classificação dos candidatos.

O presente seletivo terá validade pelo período máximo de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período e poderão ocorrer mudanças com alterações ou cancelamento de contratos, inclusive, prevalecendo o excepcional interesse público.